Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave FC assina protocolo com Hospital Sr. do Bonfim

Aproximar o Clube das forças vivas da Cidade e Concelho de Vila do Conde e proporcionar aos nossos associados mais serviços, mais oportunidades, e mais motivos para manterem a sua ligação ao Rio Ave Futebol Clube.
É com esta premissa que desenvolvemos o nosso trabalho diário no âmbito desportivo, administrativo, mas também social e que hoje resulta na apresentação de um protocolo entre o Rio Ave Futebol Clube e o Hospital Senhor do Bonfim.
Um protocolo que ultrapassa o simples acordo comercial, e que permite aos associados, atletas e funcionários do Clube um serviço privilegiado, nesta que garante ser uma Unidade de Saúde de referência para o Norte de Portugal.

O Hospital Senhor do Bonfim é a maior unidade de saúde do Norte de Portugal e está equipada com todo o material médico de última geração, oferecendo os melhores serviços e a maior qualidade ao utente. Este, recorrendo aos seus serviços, terá a garantia de receber um serviço único no atendimento, tratamento e acompanhamento. Tem também a segurança e a certeza de que o preço que terá de pagar, numa grande parte das especialidades, será igual ao que despenderia no serviço nacional de saúde. Além disto esta unidade tem já celebrados outros protocolos e parcerias com várias entidades, visando agilizar e aproximar o Hospital das necessidades da sociedade.

O protocolo com o Rio Ave FC é um acto lógico de duas “forças” maiores de Vila do Conde e do Norte do país, oferecendo aos nossos associados um serviço de excelência.
Protocolo
Rio Ave Futebol Clube – Hospitais Senhor do Bonfim

Desconto de 15% sobre a Tabela de Preços a Particulares dos Hospitais Senhor do Bonfim.
Condições de Utilização:
Identificação do Associado com o Cartão de Sócio do Rio Ave FC
Serviços pagos directamente pelo beneficiário.
Serviços Incluídos:
Assistência Clínica em Regime de Ambulatório:
Exemplos: Consultas Médicas / Exames Auxiliares de Diagnóstico (Análises Clínicas e Imagiologia) / Pequena Cirurgia / Atos de Enfermagem
Assistência Clínica em Ambiente Hospitalar
Internamento / Serviço de Atendimento Permanente (Urgência)