Sócios ficaram hoje a conhecer o plano de actividades e orçamento para a época 2013/2014

A Assembleia Geral contou com a participação de cerca de 25 sócios, que começaram por assistir à leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada por unanimidade.

O Presidente da Direção do Rio Ave FC, António Silva Campos, começou por apresentar o Plano de Atividades para a época 2013/2014.

Começando pelo futebol de formação, António Silva Campos, reafirmou a aposta no melhoramento das infraestruturas e frisou o reforço das equipas técnicas com pessoal licenciado e o protocolo realizado com a Colónia de Férias de Árvora, garantindo assim alimentação e alojamento para os atletas deslocados. O Presidente da Direção abordou ainda a criação de uma Academia de Estudo, fazendo assim uma aposta na vertente educativa de forma a completar o trabalho realizado no âmbito desportivo.

À formação seguiu-se a prospeção, mais uma área na qual António Silva Campos vai continuar a apostar através da realização de torneios e encontros regionais.

O Futsal foi abordado pelo Presidente com alegria por a equipa sénior do Rio Ave se manter no mais alto escalão da modalidade. António Silva Campos referiu ainda o protocolo realizado com a Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Caxinas e Poça da Barca.

A Sede Social do Clube também foi tema do discurso, o Presidente garantiu que as obras de remodelação do espaço irão arrancar durante este ano.

António Silva Campos deixou ainda uma palavra voltada aos sócios, manifestando a vontade de promover campanhas de angariação de novos associados. E lembrou as comemorações dos 75 anos do Rio Ave Futebol Clube, como uma oportunidade de excelência para realizar esta vontade.

Seguiu-se a apresentação do orçamento do Rio Ave Futebol Clube para a época 2013/2014, fixado em 407.395 mil euros. A importância dos sócios para a concretização dos proveitos previstos foi destacada, cabendo a estes parte da responsabilidade de continuar a manter o Rio Ave como um clube que cumpre rigorosamente com as suas obrigações financeiras.

Durante a Assembleia Geral foi ainda abordada a comemoração dos 75 anos do Rio Ave FC. Um dos sócios presentes na reunião propôs uma homenagem aos imensos rioavista que, de forma anónima, contribuíram para o sucesso do clube ao longo dos anos.