Sorrisos de ouro sobre rodas

O projeto solidário do Rio Ave FC – Rio Ave Social – promoveu na manhã deste domingo, com a preciosa ajuda do Projeto 24, a quem se associou recentemente para promover o trabalho de instituições de cariz social, uma inolvidável experiência de co-drive em carros de competição a cerca de três dezenas de crianças apoiadas pela ACREDITAR, associação que apoia crianças com cancro.

Os mais pequenos puderam viver a experiência de andar num carro de competição, ao lado de consagrados pilotos nacionais de todo-o-terreno, num circuito adaptado para o efeito junto ao estádio do Rio Ave FC. Os sorrisos foram nota dominante durante toda a manhã e essa era a grande missão: proporcionar um dia diferente a quem em tão tenra idade já vive momentos difíceis e merece também sorrir.

Às crianças rapidamente se juntaram pais e amigos bem como atletas do plantel profissional do Rio Ave FC, como foram os casos dos jogadores Ronan e Junio, que não quiseram perder a oportunidade.

Este foi mais um capítulo feliz da parceria solidária que o Rio Ave FC e o Projeto 24 celebraram com o intuito de promover o trabalho social de três instituições: a ACREDITAR, a Operação Nariz Vermelho e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

No final de Novembro, os pilotos portugueses do Projeto 24 correm em Fronteira, na mítica prova de 24 horas TT, com um protótipo embelezado com as cores e emblema rioavistas, bem como publicidade às diferentes instituições apoiadas.