Veteranos: RIO AVE FC 1 vs 3 UD Sousense

 

Foi no habitual ambiente de fair-play e desportivismo que o Rio Ave Futebol Clube organizou mais um evento relacionado com os seus ex-atletas.

A vitória sorriu aos visitantes, a União Desportiva Sousense, mas fica, acima de tudo, mais um excelente registo dos veteranos rioavistas.

Pelo Clube de Vila do Conde alinharam no onze inicial Piloto, Ferreira, Mozer, Cardoso, Rui Miguel, Ouvidor, Pedro Morais, Mó, Guilherme, Vitor Barbosa e Gaiteiro. No decorrer do jogo entraram ainda Loureiro e Ilídio. Os cuidados clinicos estiveram a cargo do massagista Joaquim Costa.

O desafio mostrou-se envolto em intensidade com a equipa de Gondomar a chegar primeiro ao golo quando decorriam somente doze minutos de jogo. Viria a ser novamente o visitante a marcar, dilatando a vantagem aos 35 minutos.

A resposta do nosso emblema surgiu na segunda parte, neste caso aos 68 minutos, com Vitor Barbosa a reduzir a desvantagem no marcador.

Quando o encontro conhecia um maior equilibrio, com superioridade do nosso plantel em muitas situações, foi a UD Sousense a apontar o terceiro golo. O resultado final estaria assim encontrado aos 70 minutos.

Nota ainda para o fato da arbitragem do amigável ter sido entregue a Jorge Silva. 


Embarque Rumo À Vitória!