Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Igualdade de género foi tema de debate na EPVC

A Escola Profissional de Vila do Conde recebeu esta tarde uma comitiva do Rio Ave FC para abrir um espaço de conversa com os alunos do curso de desporto.

No seguimento do que foi feito na semana passada na Escola Secundária D. Afonso Sanches, também hoje se debateu a importância de equilibrar a balança no que toca ao papel da mulher na sociedade em geral, mas particularmente no mundo do desporto e do futebol.

A representar o Rio Ave FC estiveram a diretora do Rio Ave FC, Conceição Coelho, também responsável pela organização do evento, pela treinadora do futebol sénior feminino, Mara Vieira e pela jogadora Beatriz Costa, além de António José Santos, diretor da Escola Profissional de Vila do Conde e Carla Peixoto, vereadora da Educação e Igualdade na Câmara Municipal de Vila do Conde. Abordaram-se os desafios que as três representantes do Rio Ave FC enfrentam nas respetivas carreiras, do percurso que fizeram até ao momento e das expectativas que têm para o futuro.

De relembrar que esta ação está relacionada com um conjunto de iniciativas que têm sido levadas a cabo durante o mês de Março, enquadradas no conceito que o Rio Ave FC lançou este mês, Março: o mês da Mulher.