Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

‘Juntos, a jogar por quem não pode’

O Rio Ave FC inovou, em 2019/2020, com a cedência de um espaço na sua camisola oficial para a promoção solidária de instituições cuja nobreza da missão entendemos apoiar.

Demos o pontapé de saída com o projecto ABRAÇO, realizando ao longo da temporada algumas acções conjuntas que alertaram consciências para o meritório trabalho daquela instituição.

Esta época, o nosso abraço é dado à Associação Portuguesa de Paramiloidose, instituição sediada em Vila do Conde, onde a incidência da doença – conhecida por ‘doença dos pézinhos’ – é particularmente grande. A AP Paramiloidose está nas nossas camisolas oficiais 20/21 e ao longo do ano temos contribuído para divulgar o papel desta no apoio aos doentes bem como à desmistificação de alguns conceitos relativos à doença.

Carlos Mané e Francisco Geraldes já deram a cara pela campanha de informação sobre a doença, seus sintomas, prevenção e tratamento, e outros se seguirão, em mais uma iniciativa do Rio Ave Social, projecto solidário do Rio Ave FC que desde 2015 alerta a sociedade para causas, projectos e missões, dando o seu forte contributo.