Juvenis e Iniciados com sortes diferentes

A manhã de sábado reservou dois jogos de Campeonato Nacional para as turmas vilacondenses. Os juvenis sub-17 deslocaram-se ao terreno do Monte Vinhais, em jornada antecipada, e venceram por 1-3. Já os Iniciados sub-15 receberam o SC Braga, numa partida que terminou com vitória minhota por 1-5.

Os Juvenis mantém-se assim na primeira metade da tabela classificativa, a que garante a permanência no Nacional, nesta Fase de Manutenção. Francisco, João Pinto e Didi, os três homens mais avançados da formação de Luís Silva foram os responsáveis pelos golos que garantem a tranquilidade da equipa até ao próximo dia 10 de Abril, quando defrontarem o Limianos.

Neste encontro o treinador fez alinhar: Xavier, Jorginho, Tiago Dias, Sarmento, Jota, Diogo Teixeira, Rafael, António (Hugo Almeida, 75′), Francisco (José Miguel, 64′), João Pinto e Didi (Ferreirinha, 72′).

Já os Iniciados Sub-15 perderam com o segundo classificado, e aproveitaram o empate do Feirense para manter o 3º posto. No entanto com dois jogos por disputar e uma diferença de 8 pontos para o 1º, a equipa já não tem possibilidade de chegar à Fase de Apuramento de Campeão. No encontro da 8ª jornada Israel foi o marcador do golo rioavista. Na próxima terça-feira, a equipa desloca-se aos Açores para defrontar o Clube Pauleta.

Na partida de hoje Zé Gomes jogou com: Didi, Pimenta, Tomás, Jorge, Israel, Moreira (Costa, 65′), Paulo (Dani, 35′), Amaral (José Carlos, 50′), Macedo, Rodri (Gui, 35′) e Nuno.