Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Mané: “Estou obcecado em ajudar a equipa a ganhar”

Carlos Mané esteve em destaque no Magazine da Liga NOS desta quinta-feira, 18 de Fevereiro.

A época passada foi uma época de recuperação para o avançado que vinha de uma fase complicada antes de chegar ao Rio Ave FC, na sequência de um leque de lesões. Esta é a época em que o avançado pretende bater os recordes que alcançou a época transata, com 7 assistências, 1 golo e 39 jogos (o maior números de jogos que fez numa época). O caminho parece apontar para para aí mesmo. Até agora já acumula 24 jogos, 4 golos marcados e 6 assistências.

“Falta uma assistência (para artingir o recorde da época passada), mas não estou obcecado por isso. Estou mais obcecado em poder ajudar a equipa a ganhar jogos”, confessa o camisola 21 do Rio Ave FC.

Sobre o trio “Mané, Dala e Camacho”, Carlos Mané reforça que tentam sempre dar o melhor que têm em campo. “O mister tem-nos trabalhado bem e acredito que vamos continuar a fazer um bom trabalho porque temos bons jogadores e a equipa agora está mais confiante e isso faz toda a diferença nos resultados”, confessou.

Mané reconhece que a primeira volta ficou muito aquém das expectativas, mas acredita que o ponto de viragem já chegou.

“Estamos felizes com o mister. Ele tem-nos ajudado e motivado bastante. É um treinador que já passou por aqui e que conhece bem a casa”, frisa.

“Fizemos uma primeira volta muito abaixo das nossas expectativas, mas agora estamos a jogar melhor e já estamos a conseguir marcar golos, o que é muito importante. Vamos pensando jogo a jogo… Vamos procurar vencer os próximos jogos para conseguirmos atingir os nossos objectivos”, atira Carlos Mané, que assegura que o importante é estabilizar a senda de bons resultados.