Mensagem do Presidente

“O Rio Ave Futebol Clube, esta época já fez história, melhor ainda, deu continuidade à sua brilhante História, ao preencher mais um capítulo que irá perdurar na memória futura do Clube.

Com coragem e determinação o Rio Ave Futebol Clube e os seus adeptos mostraram-se à Europa, deram a conhecer a cidade que encantou os suecos. Fomos destaque na UEFA pelo esforço, pela humildade e pela tenacidade de quem tem orgulho em sentir assim o Clube e Vila do Conde. 


Fizemos mais, demos um passo ambicioso, mas queremos ainda mais. Sem ganâncias desmesuradas, temos a legitimidade de querer ir além, de sonhar…

Este sonho volta a mostrar-nos a Europa, novamente a Suécia. Depois de Gotemburgo segue-se Boras.

Voltamos a, orgulhosamente, mostrar quem somos e de que” fibra” é feita a gente desta terra. 


Constantemente os adeptos, a plenos pulmões, cantam e gritam que acreditam em nós… Nós voltamos a dizer que acreditamos em cada adepto, em cada sócio. Precisamos de todos, de cada um, de cada voz e de cada coração. 


Gostaríamos que, nesta viagem a Boras, na Suécia, pudéssemos contar com vocês na comitiva. Sentir perto o vosso apoio… Mostrar em Boras que com a equipa está presente esta gente tão especial. Porque somos especiais. Somos quem sente. 


O Rio Ave Futebol Clube convida cada adepto e sócio a acompanhar a equipa.

Sabemos que os tempos são difíceis, que o dia a dia é vivido com cuidados. Por isso fazemos nós, Clube, também um esforço por cada um e suportamos a maior parte dos encargos, apresentando um preçário mais baixo do que na última eliminatória.

Cada um não será mais um elemento da comitiva… Cada um que se aventura connosco será mais um décimo segundo jogador nas bancadas. Mais uma voz… Mais um coração a bater ao mesmo ritmo.


Levamos a cidade e cada adepto no coração, mas queremos apresentar a Boras quem é o Rio Ave Futebol Clube e … o Clube, somos todos nós.”

 

Bem Hajam 

António da Silva Campos