Mensagem do Presidente

Caros Sócios

Hoje conseguimos mais uma vitória. Hoje, juntos, conquistamos uma parte do nosso futuro.

A afluência às urnas foi muito positiva, mostrando que os nossos sócios estão com este projecto e que se revêm nele. 98% dos votantes disseram que que, “sim” acredito; Sim eu quero continuar a construir um Rio Ave Futebol Clube maior e melhor.

Agradeço a todos os que hoje saíram de suas casas e fizeram questão de mostrar o seu papel activo e interessado na vida do nosso Clube, todos aqueles que, com o seu voto, mostraram que todo o apoio que eu, personificando o Rio Ave Futebol Clube, tenho recebido é genuíno e massivo. Obrigado.

Este é apenas o primeiro dia de mais um ciclo. Um ciclo que espero que seja de sucesso e de concretização de todos os nossos projectos e sonhos. Para isso, conto com a participação e a ajuda de todos. A razão de ser de todos os nossos sucessos tem sido a alma e o crer de todos os sócios, mesmo dos que votaram não ou nulo.  Porque o Rio Ave FC é plural, todos somos Rio Ave FC.

Mostramos, mais uma vez, que somos uma família unida por uma mesma paixão.

Há muito caminho pela frente, estou certo que a votação desta noite e o sim que dela emana nos abrirá as portas de um futuro melhor.

Bem Hajam

António Silva Campos

Rio Ave Futebol Clube, Presidente