Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Nota de pesar

A família rioavista encontra-se de luto pelo falecimento de António Manuel Pires Rodrigues, sócio número 512 do Rio Ave Futebol Clube, há mais de 30 anos (1989).

Falecido aos 67 anos, António Rodrigues teve forte ligação ao Rio Ave FC, recordada agora pelo nosso presidente, António da Silva Campos.

“O sr. António, como carinhosamente era tratado por todos no nosso Complexo, dedicou grande parte da sua vida enquanto funcionário do Rio Ave FC, trabalhando durante décadas no nosso Clube como técnico de equipamentos, particularmente junto das nossas equipas do futebol de formação. A dedicação que sempre demonstrou para com o Rio Ave FC é testemunhada pelos muitos anos de associado e pela paixão que sentia pelo nosso emblema. À família e amigos mais próximos, endereço as mais sentidas condolências em nome do Rio Ave FC, evocando para sempre a memória de António Rodrigues como um grande rioavista”.

O seu funeral realiza-se esta terça-feira, 6 de Setembro, pelas 15h30, da Capela de São Roque para a Igreja Matriz de Vila do Conde, onde será celebrada missa de corpo presente. Findas as cerimónias religiosas, será trasladado para o Crematório Vale do Ave – Famalicão.