Nota de pesar

O Rio Ave FC encontra-se de luto pela notícia do falecimento de Fernando Carvalho da Silva, sócio número 21 e antigo dirigente do Clube.

Fernando Carvalho foi director do Clube, durante vários anos e em várias Direcções, sendo conhecido pela sua proactividade e altruísmo em prol do Rio Ave FC.

Promotor de várias iniciativas de engrandecimento do Clube, de convívio entre atletas, treinadores e dirigentes, deixou, na essência, um contributo de décadas para o crescimento do Rio Ave FC, fazendo da sua paixão rioavista um exemplo para os demais que o acompanharam e para as gerações vindouras.

O funeral, restricto à família mais chegada por força dos constrangimentos provocados pela pandemia da Covid-19, realiza-se esta quarta-feira, pelas 15 horas, na Capela do Cemitério Municipal do Monte do Mosteiro de Vila do Conde.

O Presidente do Rio Ave FC, António da Silva Campos, nesta hora de consternação, deixou uma mensagem à família enlutada, recordando o passado de profunda ligação de Fernando Carvalho da Silva ao Clube.

“Foi com tremenda dor que soubemos do falecimento do Fernando Carvalho. Um homem que tudo deu ao Rio Ave FC, durante décadas, e que inspirou gerações com o seu fervor rioavista. Além de um sócio dedicado, sendo dos mais antigos do Clube, era um amigo do Rio Ave FC. À família enlutada, em meu nome e de todos os que fazem hoje o Rio Ave FC, quero endereçar as mais sentidas condolências nesta hora de dor.”.

António da Silva Campos

Presidente do Rio Ave FC