Rio Ave FC “B”: Ao quinto jogo, a primeira derrota

O Rio Ave FC recebeu, esta tarde, a AD Fafe para mais uma jornada do Campeonato de Portugal. Derrota por 0-2 frente a uma equipa experiente deste campeonato.

A equipa liderada por Pedro Cunha entrou bem no jogo, procurando ter a posse de bola e mandar na partida. Poucas oportunidades surgiram para os dois lados e o intervalo chegava com um empate a zero bolas.

Na segunda parte, o Rio Ave FC continuou a tentar mandar no jogo, a procurar a baliza adversária e a inaugurar o marcador. Mas foi a AD Fafe a chegar ao golo, após um perda de bola rioavista num lançamento de linha lateral. Estava feito o primeiro na partida.

Pedro Cunha mexeu na equipa e colocou mais unidades ofensivas em campo à procura do empate. Já com a AD Fafe com as suas linhas recuadas, o Rio Ave FC tentou chegar ao golo do empate, mas viu a AD Fafe, através de um contra-ataque chegou ao segundo golo e “matou” a partida.

O Rio Ave FC conhece, assim, o sabor da derrota ao quinto jogo deste Campeonato de Portugal fixando um registo de três vitórias, um empate e uma derrota na competição.

FICHA DE JOGO:

11 Inicial: Magrão, Ruca, Luca, Nuno Namora (c), Gabi, Luís Pedro, Nuno Silva, Diogo Teixeira, Leandro, Fábio Ronaldo e Manuel Namora.

Jogaram ainda: Hugo Pinho, Mauro, Damien Furtado e Nuno Barbosa.

Suplentes não utilizados: Vitor Luiz, David Branco e Matheus.