Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave FC “B”: Assalto à liderança adiado

O Rio Ave FC subiu ao relvado com a possibilidade, em caso de vitória, subir à liderança da Serie B do Campeonato de Portugal. Essa possibilidade ficou adiada após derrota por 1-2 frente ao Vitória SC.

Numa primeira parte equilibrada, o Rio Ave FC procurou sempre a baliza adversária, privilegiando a posse de bola e o futebol ofensivo. Apesar do bom futebol praticado o golo não surgiu para nenhuma das partes e o intervalo chegava com o nulo no marcador.

Na segunda parte a história já foi diferente. A nossa formação chegou ao golo, através de uma grande penalidade, concretizada por Fábio Ronaldo. O extremo rioavista teve sangue frio e apontou o primeiro na partida, colocando o Rio Ave FC em vantagem.

O Vitória SC reagiu e começou a aproximar-se, com perigo, da baliza de Didi. Após uma jogada na esquerda do ataque vitoriano, Didi sai da baliza mas a bola acaba nos pés de um jogador do Vitória e aponta o golo do empate. Já perto do final da partida, o Vitória SC chegava ao segundo golo do jogo e carimbou a vitória na partida.

O Rio Ave FC, com este resultado, continua em segundo lugar na classificação com os mesmos 19 pontos, mas com menos um jogo que o líder Fafe.

FICHA DE JOGO:

11 INICIAL: Didi, Gabi, Luca, Rui Branco, Nuno Namora (C), Nuno Silva, Fábio Ronaldo, Luís Pedro, Said, Figo e Damien.

SUPLENTES UTILIZADOS: Ruben Amaral, Pinho, Mauro.

SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Romana, Luís Pinto, Matheus e Barbosa.