Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave FC “B”: Empate a zero em Guimarães

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do Brito SC, na 12ª jornada do Campeonato de Portugal, e empatou a zero. Num jogo equilibrado, o Rio Ave FC não conseguiu conquistar os três pontos num terreno sempre difícil de jogar.

A formação de Guimarães até entrou melhor na partida, com boas oportunidades para marcar, tendo uma delas, esbarrado na trave da baliza de Marcão. O Rio Ave FC reagiu e equilibrou-se na partida, começando a procurar ter mais a bola no pé e a criar mais perigo. 

Mesmo assim, nenhuma das duas equipas chegaram ao golo e o resultado de 0-0, manteve-se ao intervalo.

Na segunda parte, o Rio Ave FC voltou para a partida muito melhor que no primeiro tempo e tentou a todo o custo chegar ao golo. Apesar das várias tentativas do Brito SC em não deixar jogar a nossa formação, o Rio Ave FC ia criando perigo e tentando chegar à baliza adversária a todo o custo.

A melhor oportunidade do jogo, para o Rio Ave FC, surgiu a poucos minutos do fim, um remate de cabeça de Damien que saiu um pouco por cima da baliza do Brito SC. Apito final e o resultado fixava o 0-0 inicial.

FICHA DE JOGO:

11 Inicial: Magrão, Costinha, Luca, Nando, Nuno Namora ©, Luís Pedro, Nuno Silva, Fábio Ronaldo, Leandro, Diogo Teixeira e Manuel Namora.

Jogaram ainda: Damien, Said, Mauro e Pinho

Suplentes não utilizados: Romana, Gabi e Figo