Rio Ave FC e DasWeltAuto renovam parceria

O Rio Ave FC e a Das WeltAuto, insígnia de usados multimarca do Grupo Volkswagen, renovaram a sua parceria por mais um ano.

Esta união entre o clube e o seu Parceiro oficial de mobilidade – que se faz representar através das suas marcas Volkswagen e Skoda – foi concretizada, pela primeira vez, na época desportiva 2019/2020 e, verificando-se uma união de sucesso, estão reunidas todas as condições para que a parceria seja renovada na época 2020/2021.

Assim, a associação da imagem DasWeltAuto ao Rio Ave FC, continuará a fazer-se através da publicidade nos equipamentos dos jogadores de futebol profissional e sub-23, assim como em diversos suportes publicitários, dentro e fora do estádio. Os dirigentes do clube continuarão a utilizar uma frota de veículos cedida pela Das WeltAuto.

Das WeltAuto é a marca de distribuição de usados multimarca do Grupo Volkswagen desde 2013. Os usados Das WeltAuto contam com uma garantia de 24 meses e beneficiam das seguintes condições: verificação técnica, possibilidade de ensaio dinâmico, condições de retoma, soluções de financiamento Volkswagen Financial Services, serviço de mobilidade, recondicionamento e até personalização de acordo com as necessidades do cliente. Mais informações disponíveis em dasweltauto.pt