Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rioavista, Feliz Dia Internacional da Mulher!

Tal como já tivemos oportunidade de avançar no passado dia 1 de Março, este ano estendemos as ações relacionadas com o Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, durante todo o mês.

Mas, verdade seja dita, não íamos passar o dia sem desejar um FELIZ DIA DA MULHER a todas as rioavistas!

O dia conta com uma mensagem da Presidente Alexandrina Cruz a todas as sócias do Rio Ave FC, nas redes sociais do Clube: “Vive esta data na plenitude, enquanto mulher rioavista”.

Ao início da tarde, podes conferir nas nossas redes sociais o artigo de opinião da Presidente que foi publicado na edição de hoje do jornal A Bola.

Enquanto isso, a partir das 14H30, iremos estar presentes na Feira Municipal de Vila do Conde, com dois atletas da equipa principal que, acompanhados pelo Tubas, irão estar a distribuir flores às mulheres vilacondenses. Por volta das 15H, irão prosseguir com a ação no Mercado Municipal das Caxinas.

Amanhã, dia de jogos nos campos do Rio Ave FC (às 14H, o feminino enfrenta o Bragalona e às 18H, a equipa A recebe o SC Braga), iremos ter algumas surpresas preparadas, por isso marca presença e apoia as nossas equipas.

E já sabes, as ações continuam até ao fim do mês, por isso continua a estar atento/a.