Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Ruca esteve em directo no Canal 11

O nosso defesa Ruca esteve, ontem, em directo no Canal 11 para reflectir sobre o jogo desta 10ª jornada, que coloca frente-a-frente o Rio Ave FC e o FC Vizela.

O atleta da equipa vilacondense salientou a união do grupo e a vontade colectiva em regressar às vitórias. No entanto, reconhece que este é um jogo desafiante para todos. “Sabemos que vai ser um encontro complicado. O FC Vizela tem excelentes jogadores e na primeira volta foi das equipas que nos criou mais dificuldades”, atirou.

Ruca acredita que a equipa está preparada e com a consciência do que tem de fazer para sair vitoriosa do encontro. “Temos de nos apresentar no nosso máximo. Trabalhamos bastante durante a semana para conseguirmos conquistar os 3 pontos, que é o nosso principal objectivo. O nosso grupo está bastante unido”, confessou.

Ainda houve tempo para uma breve interação com João Ricardo, atleta do FC Vizela, que participou em simultâneo nesta antevisão, em directo, no 11 NA HORA. Os dois jogadores tiveram a oportunidade de assumir o papel de jornalistas, e fazer uma pergunta ao adversário sobre o jogo.