Sub-15: Cinco golos de Lucas Simas em mais três pontos

O Rio Ave FC realizou, esta manhã, mais uma jornada da 1ª divisão, do Campeonato Nacional Sub-15. Diante da formação da ADC Aveleda o resultado terminou com a vitória da nossa equipa, por 6-2.

A formação rioavista entrou com o pensamento no golo e desde cedo começou a criar oportunidades. Nos primeiros 20 minutos, da primeira parte, foram apontados quatro golos.

O marcador começou a funcionar à passagem do sexto minuto, com o golo de Lucas Simas. Aos 10, Marcelinho fez o segundo e pouco tempo depois Lucas bisou na partida. Na resposta a formação visitante fez o seu primeiro golo. O Rio Ave FC foi à procura de mais mas foi, de novo, a equipa de Braga que voltou a marcar. Perto do intervalo Lucas Simas fez o hat-trick e colocou o resultado em 4-2, a nosso favor.

A segunda parte, da partida, foi dominada pela nossa equipa. Os comandados de Pedro Queirós quiserem sempre mais e chegaram à vitória por 6-2. Os restantes dois golos foram apontados, de novo, por Lucas Simas. A nossa equipa de Sub-15 regressa assim às vitórias. Na próxima jornada defronta o SC Vianense.

Campeonato Nacional Sub-15 | 1ª Divisão – Jornada 4
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 6–2 ADC Aveleda
Ao intervalo: 4-2
Marcadores do Rio Ave FC: Lucas Simas (5) e Marcelinho

Onze Inicial: Tomás Nobrega, Bernardo, Varajão, Duarte Santos, Lucas Ribeiro, Tiago Castro, Pedro Simões, José, Lucas Simas, Marquito e Marcelinho.
Jogaram ainda: André Moreira, Francisco Monteiro, Diogo Bernardes, Tomas Barbosa e João Novais.
Suplentes não utilizados: Tomas Marques, Lucas, Francisco Reis e Renato Correia
Treinador: Pedro Queirós