Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-15: Continuamos a vencer!

O Rio Ave FC continua a somar vitórias no Campeonato Nacional Sub-15. Já com a subida de divisão garantida, vencemos esta manhã a UD Oliveirense por 2-1.

Foi uma partida dominada pela nossa equipa! Iniciamos o encontro com o foco na baliza adversária e à passagem do minuto 20’, fizemos o 1-0. Uma jogada coletiva concluída por Bernardo Abrunhosa. Continuamos a dominar a partida e a criar oportunidades para ampliar a vantagem.

Na segunda metade a formação adversária tentou chegar mais perto da nossa baliza, mas sem efeito. Os comandados de Ricardo Braziela continuavam a dominar e a querer mais golos. Perto dos 80’ as oportunidades foram concretizadas com o segundo golo, desta vez, por Gonçalo Sousa. Antes do jogo terminar ainda houve tempo para a UD Oliverense fazer o seu “tento”.

Após este triunfo chegamos aos 25 pontos e na próxima jornada, a última da temporada, deslocamo-nos à ilha da Madeira para defrontar o CD Nacional.

Campeonato Nacional Sub-15 / 2ª Divisão – 2ª Fase / Jornada 13
Rio Ave FC 2–1 UD Oliveirense

Ao intervalo: 1-0
Golos do Rio Ave FC: Bernardo Abrunhosa e Gonçalo Sousa

Onze inicial: David Taborda, Martim Rajão, Rodrigo Monteiro, Pedro Costa, Diogo Caneiras, João Festas, Gonçalo Santos, Diego Santos, Rodrigo Arakaki, Eduardo Faria e Bernardo Abrunhosa.
Jogaram ainda: Tiago Caneiras, Gonçalo Sousa, Daniel Silva, Tiago Santos e Enzo Mirnada
Suplentes não utilizados: João Oliveira, António Sousa, Rafael Pereira e Helder Dias
Treinador: Ricardo Braziela