Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-19: Triunfo fecha as contas

O Rio Ave FC somou mais um triunfo no Campeonato Nacional Sub-19. Esta tarde derrotamos o FC Paços Ferreira por 3-2. Os nossos golos foram todos apontados na primeira parte.

A formação orientada por Tiago Ribeiro entrou da melhor maneira no encontro. Ainda não estavam decorridos 5’ minutos e já estávamos a vencer. Valentim Sousa foi o autor do primeiro golo da partida. O Rio Ave FC foi à procura de mais e chegou ao segundo cerca de 20’ minutos depois. Uma jogada de insistência que acabou com o golo de Afonso Campos.

Vantagem confortável mas com muito para se jogar. A formação visitante subiu o seu jogo e foi à procura do golo. A nossa equipa continuava melhor mas foram os pacenses a reduzir, aos 34’. Um golo que animou a partida mas não retirou o domínio da nossa equipa. Perto do intervalo chegamos ao 3-1 por Fernando Ferreira.

A segunda parte começou com o ritmo, de jogo, mais baixo até que a formação de Paços de Ferreira voltou a marcar. À passagem do minuto 60’ o resultado passou para 3-2. Fomos à procura dos golos, e aumentar a vantagem, mas sem efeito. A equipa pacense apertou nos minutos finais mas o resultado não sofreu alterações.

Quando ainda faltam duas jornadas, para o fim da temporada, os nossos Sub-19 já garantiram a presença na principal divisão, do Campeonato Nacional, na próxima época.

Campeonato Nacional Juniores Sub-19 / 2ª Fase – Jornada 12
Rio Ave FC 3–2 FC Paços Ferreira

Ao intervalo: 3-1
Golo do Rio Ave FC: Valentim Sousa, Afonso Campos e Fernando Ferreira

Onze inicial: Tiago Coelho, Jorge Karseladze, João Pimenta, Filipe Azevedo, Guilherme Venâncio, Pedro Teixeira, Rodrigo Neto, Luis Silva, Afonso Campos, Fernando Ferreira e Valentim Sousa.
Jogaram ainda: Rafael Vilela, Daí Baldé, Guilherme Ferreira, Pedro Pereira e Afonso Pinho.
Suplentes não utilizados: André Maia, Jorge Barreto, Paolo Sousa e António Costa
Treinador: Tiago Ribeiro