Sub-15: Empate frente ao Vitória SC

O Rio Ave FC defrontou esta manhã o Vitória SC em mais um desafio do Campeonato Nacional Sub-15. O resultado terminou com um empate a uma bola.

A nossa equipa entrou melhor na partida e desde cedo procurou chegar ao golo. O Vitória SC equilibrou os acontecimentos, com o decorrer dos minutos, mas a formação rioavista foi aquela que chegou mais vezes à baliza adversária.

O marcador começou a funcionar muito perto do intervalo. No último minuto, da primeira parte, José Anunciação atirou para o fundo da baliza e mexeu assim com o resultado.

A segunda parte inicia com o golo do empate. Com cerca de dois minutos de jogo os vitorianos fizeram o 1-1 na partida. Os comandados de Pedro Queirós reagiram e foram à procura de desfazer a igualdade.

A partida estava a ser bem disputada, por ambas as equipas, e o golo podia ter surgido em qualquer uma das balizas. O resultado não sofreu alterações e terminou com um empate a uma bola.

A nossa equipa soma agora 23 pontos e na próxima jornada defronta a ADC Aveleda.

Campeonato Nacional Sub-15 | 1ª Divisão – Jornada 12
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 1–1 Vitória SC
Ao intervalo:
1-0
Marcadores do Rio Ave FC: José Anunciação

Onze Inicial: Tomas Nobrega, Bernardo Cunha, Afonso Rodrigues, Duarte Santos, Lucas Ribeiro, Bernardo, Francisco Reis, José Anunciação, Tiago Castro, Martim Silva e Pedro Simões.
Jogaram ainda: Tomás Barbosa, Diogo Bernardes e João Novais
Suplentes não utilizados: Oliveira, João Varajão, André Moreira, Marco, Francisco Monteiro e Renato Correia
Treinador:
Pedro Queirós