Sub-15: FC Vizela eficaz vence a partida

Na penúltima jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-15 o Rio Ave FC recebeu a formação do FC Vizela. Apesar do Rio Ave FC ter estado melhor, durante praticamente toda a partida, foi a formação de Vizela que venceu, por 2-1.

A nossa equipa entrou com os olhos postos na baliza adversária desde do primeiro minuto de jogo. Durante toda a primeira parte as melhores oportunidades pertenceram ao Rio Ave FC mas foi a formação visitante que chegou ao golo, à passagem do minuto 30, numa das poucos vezes que foi à nossa baliza. Ao intervalo a equipa de Vizela vencia por 1-0.

A segunda parte inicia com o golo de Telmo Alves. O avançado rioavista fez mais um para a sua conta pessoal e colocou justiça no marcador. O Rio Ave FC foi à procura da reviravolta mas a bola não queria entrar. A nossa equipa não marcou e a formação de Vizela voltou para a frente do marcador, e de novo, contra a corrente do jogo. Até o fim do encontro o Rio Ave FC tentou chegar ao empate mas o resultado não foi alterado.

Este foi o último desafio dos nossos Sub-15, em jogos em casa, a contar para o Campeonato Nacional. A última jornada será disputada diante do FC Cesarense.

Rio Ave FC – FC Vizela
Onze inicial:
Filipe Moreira, Gonçalo Torres, Alexandre Pinto, Lourenço Sequeira, Diogo Bernardes, Gaspar Lopes, André Cambão, Rodrigo Capela, Telmo Alves, Afonso Patronilho e Diogo Cordeiro.
Jogaram ainda: Leonardo Dias, Tiago Castro, José Anunciação, Lucas Martins e João Novais
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 0-1 FC Vizela
Resultado final: Rio Ave FC 1-2 FC Vizela
Golos: Telmo Alves