Sub-15: Golos na segunda parte valem mais um triunfo

Em jogo relativo à jornada 6, do Campeonato Nacional Sub-15, o Rio Ave FC defrontou o Gil Vicente FC. O desafio terminou com a vitória da nossa equipa por 2-0.

O encontro iniciou com ambas as equipas a procurarem chegar ao golo. Jogava-se em todo o campo e as oportunidades iam surgindo. Rio Ave FC e Gil Vicente FC protagonizaram uma primeira parte a um bom ritmo, mas sem golos.

No segundo tempo o jogo foi baixando de ritmo e as oportunidades forma escassas. Foi já com menos um elemento que o Rio Ave FC chegou aos golos.

Poucos minutos depois de Bernardo ser expulso o marcador começou a funcionar. Após uma jogada de Tomas Barbosa o remate embateu no jogador do Gil Vicente FC e terminou no fundo da baliza. Um golo que não encolheu a nossa equipa que minutos depois chegou ao 2-0, desta vez por Duarte Santos.

Até ao fim da partida a formação de Barcelos tentou reduzir mas os comandados de Pedro Queirós controlaram a vantagem. O Rio Ave FC soma assim mais um triunfo e chega aos 15 pontos, na tabela classificativa. Na próxima jornada desloca-se ao terreno do FC Famalicão.

Campeonato Nacional Sub-15 | 1ª Divisão – Jornada 6
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 2–0 Gil Vicente FC
Ao intervalo: 0-0
Marcadores do Rio Ave FC:
Duarte Santos

Onze Inicial: Tomas Nobrega, Tomas Barbosa, Varajão, Duarte Santos, Lucas Ribeiro, Berna, Francisco Reis, José, Renato, Tiago Castro e Marcelinho
Jogaram ainda: Bernardo Cunha, Pedro Simões, Diogo Bernardes, André Moreira e Afonso Rodrigues
Suplentes não utilizados:
Tomas Marques, Marco, Francisco Monteiro e João Novais
Treinador: Pedro Queirós