Sub-15: Regresso às vitórias com goleada.

O Rio Ave FC voltou aos triunfos a contar para o Campeonato Nacional Sub-15. Frente à formação do Palmeiras FC a vitória foi feita com três golos em cada parte do encontro.

Desde dos primeiros minutos que a nossa equipa tomou conta da partida. Com cerca de 5’ minutos decorridos, Martim Silva abriu o marcador. Uma boa entrada que teve mais um golo, poucos minutos depois, e de novo, por Martim Silva.

Com uma vantagem de dois golos o ritmo de jogo baixou, o Palmeiras FC aproximou-se da nossa baliza mas sem sucesso. Já quando se esperava pelo intervalo chegou o terceiro golo, para o Rio Ave FC, apontado por Bernardo Cunha.

Na segunda metade, do encontro, a partida continuou a ser dominada pela nossa equipa. Com o passar dos minutos, e das oportunidades, os comandados de Pedro Queirós foram ampliando a vantagem. Em poucos minutos Renato Correia bisou e chegamos ao 5-0.

A chuva também quis marcar presença e dificultou o encontro. O Rio Ave FC foi à procura de mais e nos últimos momentos da partida Martim Silva, fez o seu hat-trick, e fechou o resultado.

Esta foi a última partida, em casa, da primeira fase da prova. Na próxima semana a nossa equipa disputa a última jornada diante do SC Braga.

Campeonato Nacional Sub-15 | 1ª Divisão – Jornada 17
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 6–0 Palmeiras FC
Ao intervalo:
3-0
Marcadores do Rio Ave FC: Martim Silva (3), Renato Correia (2) e Bernardo Cunha.

Onze Inicial: Afonso Soares, Bernardo Cunha, João Varajão, Duarte Santos, Lucas Ribeiro, Bernardo, Francisco Reis, José Anunciação, Renato Correia, Martim Silva e Tomás Craveiro.
Jogaram ainda: Afonso Rodrigues, Tomás Barbosa, Tiago Castro, Marco Ramos e João Teixeira.
Suplentes não utilizados: Tomás Nobrega Diogo Bernardes, Pedro Simões e João Novais.
Treinador: Pedro Queirós