Sub-15: Segunda parte perfeita vale reviravolta

O Rio Ave FC defrontou, esta manhã, o FC Paços Ferreira em mais um desafio do Campeonato Nacional Sub-15. À entrada para esta jornada a formação pacense liderava a tabela com mais 3 pontos que a nossa equipa.

O jogo foi bem disputado e com grande intensidade, por ambas as equipas, desde do primeiro minuto até ao fim. Na primeira parte, da partida, o FC Paços Ferreira foi mais eficaz. O marcador começou a funcionar com cerca de 20 minutos de jogo.

Na segunda parte a nossa equipa entrou determinada em virar o rumo dos acontecimentos e com os olhos postos na baliza adversária. O empate chegou por Gonçalo Castro e poucos minutos depois, Rodrigo Moura fez a reviravolta. O jogo mantinha-se intenso e o resultado estava longe de estar fechado. Até ao apito final ambas as equipas foram à procura do golo mas foi o Rio Ave FC que foi mais feliz. Já depois dos 90, Rodrigo Moura carimbou a vitória.

Com este triunfo a nossa equipa sobe ao primeiro lugar, com 39 pontos, e com menos um jogo que a formação de Paços de Ferreira. Na próxima jornada o adversário é o SC Espinho.

Rio Ave FC – FC Paços Ferreira
Onze inicial:
 Filipe Moreira, Dinis Dias, Dinis Eusébio, Lourenço Sequeira, Manuel Ribeiro, Bernardo Cunha, Diogo Cordeiro, Ricardo Santos, Telmo Alves, Afonso Patronilho e Gonçalo Castro.
Jogaram ainda: Diogo Bernardes, Gaspar Lopes, Rodrigo Capela, André Cambão e Rodrigo Moura.
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 0-1 FC Paços Ferreira
Resultado final: Rio Ave FC 3-1 FC Paços Ferreira
Golos: Rodrigo Moura (2) e Gonçalo Castro