Sub-15:  Vitória sem contestação

A contar para 2ª fase do Campeonato Nacional Sub-15 o Rio Ave FC recebeu o Varzim SC. Um jogo sempre emotivo que terminou com a nossa vitória, por 3-0!

Desde dos primeiros minutos que ambas as equipas procuraram o golo. Contudo a bola andou longe das balizas e as oportunidades para atirar a bola para o fundo das redes foram poucas. Com o passar do tempo o Rio Ave FC cresceu e chegou ao golo à passagem do minuto 30’. Tomás Craveiro não perdoou e fez o 1-0. A nossa equipa podia ter feito o segundo, pouco tempo depois, mas foi com a vantagem mínima que chegamos ao intervalo.

Na segunda parte o Rio Ave FC foi melhor e controlou os acontecimentos. O 2-0 chegou com um grande golo de José Anunciação, aos 55’ minutos. Mesmo com a vantagem de dois golos os comandados de Pedro Queirós foram à procura de mais.

O Varzim SC procurou reduzir o marcador mas o Rio Ave FC geriu bem a sua vantagem e perto dos 80’ minutos, José Anunciação bisou e fez o resultado final. O Rio Ave FC soma assim três pontos e na próxima jornada defronta o FC Paços de Ferreira.

Campeonato Nacional Sub-15 | 1ª Divisão – Jornada 2 / 2ª Fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 3–0 Varzim SC
Ao intervalo:
1-0
Marcadores do Rio Ave FC: José Anunciação (2) e Tomás Craveiro

Onze Inicial: Tomás Nóbrega, Bernardo Cunha, Duarte Santos, João Varajão, Lucas Ribeiro, Bernardo, Francisco Reis, José Anunciação, Tomás Craveiro, Tiago Castro e Martim Silva.
Jogaram ainda: Tomás Barbosa, Pedro Simões e André Moreira
Suplentes não utilizados: Afonso Soares, Afonso Rodrigues, João Teixeira, Diogo Bernardes, Marco Ramos e João Novais.
Treinador: Pedro Queirós