O Rio Ave FC venceu a equipa de Ponta Delgada por 4-0.
A turma liderada por Ricardo Braziela entrou de maneira dominante na partida e logo nos primeiros minutos Rodrigo Arakaki fez o 1-0. O segundo golo rioavista surgiu de um canto estudado com Gonçalo Sousa a finalizar de maneira exímia. Enzo Miranda foi o escolhido para marcar a grande penalidade assinalada a favor do Rio Ave FC e não desiludiu. O Rio Ave FC continua a pressionar os açorianos e volta a marcar, desta feita foi Santiago Santos quem escreveu o seu nome na lista dos marcacdores. Na segunda parte a formação rioavista entrou mais descontraída e com uma vantagem confortável, mas não se deixou adormecer e procurou sempre o golo. Terminou o encontro vencendo por 4-0 a turma micaelense.
Com esta vitória o conjunto vilacondense soma 16 pontos em 8 jogos e segue na perseguição dos lugares de subida. O próximo encontro está marcado para dia 6 de Abril frente ao Sporting CP.
Campeonato Nacional Sub-15 / 2ª Divisão – 2ª Fase / Jornada 8
Rio Ave FC 4-0 ACF Pauleta
Ao intervalo: 4-0
Golos do Rio Ave FC: Rodrigo Arakaki, Enzo Miranda, Gonçalo Sousa e Santiago Santos
Onze inicial: Afonso Soares, Tiago Milhazes, Santiago Santos, Pedro Costa, Rafael Oliveira, Enzo Miranda, Daniel Silva, Rafael Pereira, Rodrigo Arakaki, Eduardo Faria e Gonçalo Sousa.
Jogaram ainda: Diego, Gonçalo Santos, António Sousa, Martim Rajão e Tiago Santos
Suplentes não utilizados: João Oliveira, Diogo Caneiras, João Festas e Bernardo.