Sub-17 B: Faltou mais um golo

A nossa equipa de Sub-17 B defrontou o Académico Viseu em mais uma partida, da 2ª divisão, do Campeonato Nacional Sub-17.

A formação visitante entrou melhor na partida e nos minutos iniciais chegou ao golo. Com muito tempo para se jogar o Rio Ave FC foi à procura de mudar os acontecimentos. O empate chegou perto dos 15’ minutos de jogo por Telmo Alves. Resultado justo mas desfeito pouco tempo depois para a formação de Viseu.

Mais um percalço que não impediu a nossa equipa de procurar outro resultado. A partir do segundo golo da equipa visitante o Rio Ave FC melhorou o seu jogo, criou oportunidades de golo e chegou ao empate, de novo por Telmo Alves, perto do intervalo.

Na segunda parte da partida o ritmo de jogo baixou, contudo a nossa equipa foi melhor que o adversário e procurou mais vezes o golo. Apesar das tentativas, dos comandados de Tiago Ramos, o resultado não sofreu alterações. O Rio Ave FC soma um ponto e segue com 15 na tabela classificativa. Na próxima jornada desloca-se ao terreno do Ançã FC.

Campeonato Nacional Sub-17 | 2ª Divisão – Jornada 15
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC vs Académico Viseu
Ao intervalo: 2-2
Marcadores do Rio Ave FC:
Telmo Alves (2),

Onze Inicial: Afonso Inácio, Dinis Dias, Afonso Pinho, Mauro Moreira, Francisco Carvalho, Ricardo Santos, Rodrigo Cunha, Gonçalo Dantas, Telmo Alves, Francisco Martins e Gonçalo Castro.
Jogaram ainda: Rodrigo Matos, Manuel Ribeiro e Rui Soares.
Suplentes não utilizados: Filipe Moreira, Alexandre Pinto, João Silva, Afonso Patronilho, Gaspar Lopes e Rodrigo Neto.
Treinador: Tiago Ramos