Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Sub-17 B: Triunfo sem contestação

O Rio Ave FC voltou esta tarde aos desafios da 2ª divisão do Campeonato Nacional Sub-17. Depois de praticamente um mês sem jogos a formação orientada por Tiago Ramos defrontou o Caldas SC.

Um jogo que se adivinhava difícil mas que desde cedo o Rio Ave FC quis “mandar” na partida. Nos primeiros minutos a nossa equipa foi a melhor, dentro das quatro linhas, com e sem bola, mas o marcador manteve-se a zero. Aos poucos a equipa de Caldas da Rainha aproximava-se da nossa baliza mas o Rio Ave FC continuava a ser a melhor equipa do encontro.

O marcador começou a funcionar quando o relógio marcava 30’ minutos de jogo. André Cambão foi o autor do 1-0. Rapidamente os comandados de Tiago Ramos foram à procura de ampliar a vantagem e dois minutos depois, Gonçalo Castro fez o segundo! Uma vantagem que foi novamente aumentada com mais um golo de André Cambão. Ao intervalo o resultado era curto perante tanta ambição, da nossa equipa, em chegar aos golos.

Na segunda parte a formação visitante entrou com o objetivo de chegar ao golo mas a nossa formação continuava bem no jogo e a gerir a sua vantagem. Foi uma segunda metade mais equilibrada com o Rio Ave FC a chegar por menos vezes à baliza adversária.

O encontro foi caindo de intensidade e só perto do apito final é que teve mais golos. Diogo Cordeiro, por duas vezes, fez o resultado final. Com este triunfo passamos a somar 9 pontos e na próxima semana defrontamos o Louletano DC.

Campeonato Nacional Sub-17 | 2ª Divisão – Jornada 5 / 2ª Fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 5–0 Caldas SC
Ao intervalo:
3-0
Marcadores do Rio Ave FC: André Cambão (2), Diogo Cordeiro (2) e Gonçalo Castro,

Onze Inicial: Afonso Inácio, Dinis Dias, Afonso Pinho, Ricardo Santos, Rui Soares, Gonçalo Dantas, Francisco Martins, João Silva, Diogo Cordeiro, Telmo Alves e Gonçalo Castro.
Jogaram ainda: André Cambão, Rodrigo Cunha, Rodrigo Neto, Gaspar Lopes e Alexandre Pinto
Suplentes não utilizados: Filipe Moreira, Manuel Ribeiro, Afonso Azevedo e Leonardo Dias
Treinador: Tiago Ramos