Sub-17 B: Tudo fizemos mas o golo não apareceu

O Rio Ave FC defrontou a AC Santarém em mais uma partida, da 2ª divisão, do Campeonato Nacional Sub-17. A equipa de Santarém foi mais eficaz e venceu por 2-0.

Nos primeiros minutos da partida a bola andou longe das balizas. Poucas oportunidades, de golo, apesar do Rio Ave FC ser a equipa com mais bola. Após o meio, da primeira parte, a formação visitante começou a ter mais iniciativa e aproximou-se da nossa baliza. À entrada para os últimos 5’ minutos, do primeiro tempo, a AC Santarém chegou ao golo. Os comandados de Tiago Ramos tentaram chegar ao empate, antes do intervalo, mas o resultado não se alterou.

Na segunda metade a nossa equipa entrou melhor na partida e, nos primeiros minutos, procurou chegar ao empate. Apesar das oportunidades, de golo, a bola teimava em não entrar. Contra a corrente de jogo a formação de Santarém chegou ao 2-0. Ainda faltava muito tempo para o fim da partida e a formação rioavista não baixou os braços. As oportunidades continuaram a ser a nosso favor mas o resultado não foi alterado.

Campeonato Nacional Sub-17 | 2ª Divisão – Jornada 7
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 0–2 AC Santarém
Ao intervalo: 0-1
Marcadores do Rio Ave FC:

Onze Inicial: Afonso Inácio, Dinis Dias, Afonso Pinho, Ricardo Soares, Rui Soares, Gonçalo Dantas, André Cambão, Rodrigo Cunha, Telmo Alves, Francisco Martins e Rodrigo Matos.
Jogaram ainda: Leonardo Dias, Gonçalo Castro, Diogo Cordeiro e João Silva
Suplentes não utilizados: Filipe Moreira, Rodrigo Neto, Alexandre Pinto e Afonso Patronilho
Treinador: Tiago Ramos