Sub-17: Continuamos o nosso caminho

Na 20ª jornada do Campeonato Nacional Sub-17 o Rio Ave FC recebeu o Padroense FC. O encontro contou com apenas um golo, a nosso favor, apontado por Gonçalo Dantas.

Uma partida que começou com ambas as equipas a quererem chegar ao golo. Jogava-se em todo o campo e com oportunidades em ambas as balizas. Contudo foi a nossa equipa que abriu o marcador nos últimos minutos da primeira parte. Após a marcação de um livre direto, Gonçalo Dantas colocou a bola no fundo da baliza. Estava assim feito o primeiro, e único, golo da partida.

Na segunda metade a formação visitante entrou com o objetivo de chegar ao empate, mas mesmo assim as melhores oportunidades pertenceram ao Rio Ave FC.

Com o passar dos minutos, e apesar das oportunidades de golo desperdiçadas, a partida baixou de intensidade. Sem mais nenhuma alteração no resultado o encontro terminou com a nossa vitória. Na classificação geral mantemos a quarta posição agora com 35 pontos. Na próxima jornada defrontamos o SC Espinho.

Campeonato Nacional Juniores Sub-17 / Jornada 20
Rio Ave FC 1–0 Padroense FC
Ao intervalo:
1-0
Golo do Rio Ave FC: Gonçalo Dantas

Onze inicial: Afonso Inácio, Francisco Carvalho, Ricardo Santos, Mauro Moreira, Martim Marto, Gonçalo Dantas, João Correia, Alexandre Velosa, Telmo Alves, Holivan Almeida e Gonçalo Moreira.
Jogaram ainda: Francisco Martins, Daniel Guia, Afonso Patronilho, Rodrigo Cunha e Rui Soares.
Suplentes não utilizados: Henrique Torcato, Dinis Eusébio, Manuel Ribeiro e Aníbal Leite
Treinador: Pedro Rocha