Sub-17: Jogo com 10 golos termina empatado

O Rio Ave FC visitou a formação do Vitória SC em mais um desafio, da 2 fase, do Campeonato Nacional Sub-17. Em 90 minutos de jogo foram apontados 10 golos e o resultado terminou com um empate a 5 bolas.

Na primeira parte da partida marcaram-se seis golos! Nos minutos iniciais a formação da casa inaugurou o marcador mas a nossa equipa reagiu com aproximações à baliza adversária. Aos 11 minutos o empate chegou por António Costa e, poucos minutos depois, Pedro Teixeira deu a vantagem à nossa equipa. O Vitória SC reagiu, no minuto seguinte, com o golo do empate.

Ambas as equipas jogavam no campo todo e com os olhos nas balizas. A formação rioavista voltou a passar para a frente, do marcador, com mais um golo de António Costa e, perto do intervalo, Fernando Ferreira ampliou a vantagem.

Na segunda parte foi mais do mesmo mas com 4 golos. O Vitória SC voltou a marcar e o Rio Ave FC a reagir com mais um golo de Fernando Ferreira, desta vez após a marcação de uma grande penalidade. Praticamente na resposta, e também de grande penalidade, os vitorianos voltaram a marcar e a reduzir o marcador. O resultado foi fechado pouco tempo depois com mais um golo da formação da casa.

Até ao fim da partida ambas as equipas tentaram chegar ao golo mas o marcador não sofreu alterações. Com este empate o Rio Ave FC adia as contas finais para a última jornada diante do FC Famalicão.

Vitória SC – Rio Ave FC
Onze Inicial:
Gonçalo Fraga, Duarte Cruz, Jorge Barreto, Miguel Silva, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, Fernando Ferreira, Luis Silva, Guilherme Ferreira, António Costa e Jorge Karseladze.
Jogaram ainda: Vasco Rodrigues, Francisco Alves, Valentim Sousa, Leonardo Perreia.
Resultado ao intervalo: Vitória SC 2-4 Rio Ave FC
Resultado Final: Vitória SC 5-5 Rio Ave FC
Golos: António Costa (2), Fernando Ferreira (2) e Pedro Teixeira