Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-17: Mereciamos outro resultado

O Rio Ave FC defrontou esta manhã o SC Braga em jogo referente à 2ª jornada do Campeonato Nacional Sub-17. A formação rioavista fez uma exibição de bom nivel e merecia outro resultado. O SC Braga acabou por vencer por 2-0.

O encontro iniciou de forma dividida e com ambas as equipas à procura do golo. Aos 8 minutos, e numa altura em estavamos por cima da partida, o SC Braga fez o 1-0. O Rio Ave FC foi à procura do empate e criou várias oportunidades de golo. Diogo Morgado e Afonso Campos podiam ter igualado o marcador em dois lances. De novo contra a tendência do jogo a formação visitante chegou ao segundo golo.

Na segunda metade da partida a equipa liderada por Roberto Tiago continuou a chegar perto da baliza adversária e a criar perigo. O sentido de jogo foi praticamente o mesmo mas a bola teimou em não entrar.

Na próxima jornada a formação verde e branca defronta o FC Famalicão.

Campeonato Nacional Sub-17

Rio Ave FC vs SC Braga

Onze Inicial: Tiago Coelho, Jorge Karseladze, Jorge Barreto, Miguel Silva, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, Sérgio Almeida, Luis Silva, Afonso Campos, Diogo Morgado e Valentim Sousa

Jogaram ainda: Duarte Cruz, Vasco Rodrigues, Francisco Alves, Pedro Cau e Guilherme Ferreira

Ao intervalo: 0-2
Final: 0-2