Sub-17: Os Três pontos chegaram na segunda parte

O Rio Ave FC defrontou, esta manhã, o Merelinense FC em mais uma partida, da fase manutenção / descida, do Campeonato Nacional Sub-17.

Na primeira metade, do encontro, o Rio Ave FC foi melhor. Entrou com os olhos postos na baliza do adversário e foi criando oportunidades de golo. Apesar dos remates à baliza do Merelinense FC a bola não entrou, e no fim nos primeiros 45 minutos o marcador registava um 0-0.

O marcador começou a funcionar nos primeiros minutos da segunda parte. Guilherme Ferreira foi autor do “tento” da nossa equipa. O marcador podia ter sido ampliado pouco tempo depois mas o guardião adversário evitou as várias oportunidades do Rio Ave FC. O segundo golo chegou, à passagem do minuto 75’, de novo, por Guilherme Ferreira. O mesmo jogador fez o hat-trick minutos depois.

Com o terceiro golo a partida baixou do ritmo. O marcador não sofreu alterações e a formação orientada por Pedro Rocha sou mais três pontos. O próximo desafio será diante do Padroense FC.

Campeonato Nacional Sub-17 | 1ª Divisão – Jornada 3 / 2ª fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 3–0 Merelinense FC
Ao intervalo:
0-0
Marcadores do Rio Ave FC: Guilherme Ferreira (3)

Onze Inicial: Nuno Pinheiro, Miguel Bastos, Filipe Azevedo, Diogo Silva, Paolo Sousa, Daí Baldé, Daniel Matos, Pedro Pereira, Guilherme Ferreira, Afonso Pinho e Ricardinho
Jogaram ainda: Holivan, Rodrigo Neto, Edgar Almeida, Nuno Silva e Lucas
Suplentes não utilizados: Guilherme Rego, Mauro, João Barata e Alexandre Pinto
Treinador: Pedro Rocha