Sub-17: Resultado justo diante do SC Braga

Esta manhã a nossa equipa de Sub-17 defrontou o SC Braga em mais uma partida do Campeonato Nacional. Com um golo em cada parte a partida terminou com um empate a uma bola.

O encontro começou com ambas as equipas a procurarem ter bola. As oportunidades de golo eram poucas até que à passagem dos 15 minutos, de jogo, Guilherme Ferreira abriu o marcador. O avançado rioavista fugiu aos defesas bracarenses e colocou a bola no fundo das redes. Após esse golo o SC Braga começou a pegar no jogo mas a nossa equipa esteve tranquila na defesa da sua vantagem.

Nos primeiros minutos, da segunda metade, o Rio Ave FC aproximou-se da baliza adversária, à procurar de aumentar a vantagem, mas foi o SC Braga que igualou a partida. A partir desse momento o encontro voltou a estar dividido com ambas as equipas a procurarem o golo. Os comandados de Pedro Rocha reagiram bem, ao golo sofrido, e podiam ter chegado à vantagem, após o empate bracarense.

Até ao fim da partida ambas as equipas podiam chegar ao golo. As oportunidades surgiram em ambas as balizas mas o resultado não foi mais alterado. O Rio Ave FC passa agora a somar 7 pontos e no próximo fim de semana defronta o Merelinense FC.

Campeonato Nacional Sub-17 | 1ª Divisão – Jornada 6
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 1–1 SC Braga
Ao intervalo: 1-0
Marcadores do Rio Ave FC
: Guilherme Ferreira

Onze Inicial: Nuno Pinheiro, Miguel Bastos, Filipe Azevedo, Diogo Silva, Paolo Sousa, Pedro Pereira, Daniel Matos, Holivan Almeida, Guilherme Ferreira, Dai Baldé e Rodrigo Neto.
Jogaram ainda: Barata, Ricardinho e André Cambão
Suplentes não utilizados: Guilherme Rego, Valter, Nunes, Nuno Silva, Pinho e Lucas
Treinador: Pedro Rocha