Sub-19: Resultado inglório no último desafio

O Rio Ave FC realizou hoje o seu último desafio na Taça Nacional Sub-19 diante da formação do FC Vizela. O resultado terminou favorável à equipa visitante por 1-0.

A nossa equipa entrou determinada em chegar cedo ao golo. Foram várias as oportunidades criadas mas foi a equipa de Vizela que abriu o marcador, com cerca de 8 minutos na partida. Os comandados de Tiago Ribeiro foram à procura do empate, mas apesar das tentativas o encontro chegou ao intervalo com apenas o golo do adversário.

Nos primeiros minutos do segundo tempo o Rio Ave FC ficou reduzido a 10 elementos por expulsão de Daniel Souza. Mesmo com um jogador a menos a formação verde e branca continuou ao ataque e por cima da partida. A bola teimava em não entrar. À entrada para os últimos 10 minutos Simão Duarte é também expulso do encontro. Com mais dois jogadores o FC Vizela começou a ter mais bola mas a nossa formação esteve coesa na defesa da sua baliza.

A partida terminou com a vitória da formação de Vizela naquele que foi o último desafio da nossa equipa na competição.

Onze inicial: David Romana, Diogo Ribeiro, Leandro Maio, Telmo Silva, Gonçalo Azevedo, Daniel Souza, Manuel Costa, Guilherme Coelho, Diogo Silva, Lourenço Teixeira e Rodrigo Mendes.
Jogaram ainda: Rodrigo Fajardo, Guilherme Felizardo, João Teixeira, Tiago Rodrigues, Simão Duarte e Tomas Costa
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 0-1 FC Vizela
Resultado Final: Rio Ave FC 0-1 FC Vizela