Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Sub-19: Resultado ingrato

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do FC Porto para disputar a 2ª jornada do Campeonato Nacional Sub-19. Ambas as equipas venceram na primeira jornada e chegaram assim, a este encontro, com três pontos.

Um desafio que começou com as duas formações a procurarem chegar ao golo. O Rio Ave FC entrou na partida destemido e com os olhos na baliza do adversário. Aos poucos aproximava-se da baliza portuense mas sem conseguir o golo. Jogava-se em todo campo com o FC Porto também a tentar abrir o marcador.

O primeiro golo chegou à passagem do minuto 28, a favor da equipa da casa, numa altura em que jogo tinha baixado de ritmo. Até ao fim dos primeiros 45 minutos nada mudou e a equipa azul e branca foi a vencer para os balneários.

No segundo tempo a formação da casa entrou melhor, fruto da sua vantagem, mas a resposta do Rio Ave FC foi positiva. Também nos minutos iniciais o empate podia ter chegado por Rodrigo Neto, o jogador rioavista foi um dos mais inconformados. O encontro continuava a ser jogado em todo o campo e num dos ataques, do FC Porto, acontece o 2-0.

Mesmo com a desvantagem de dois golos a nossa formação foi à procura de chegar ao golo e assim reduzir o marcador. Com os orientados de Tiago Ribeiro balançados para o ataque o FC Porto chegou ao resultado final, perto dos 90′, com dois golos em contra-ataque.

Um resultado ingrato que não conduz com a exibição da nossa equipa. Na próxima jornada recebemos o Vitória SC.

Campeonato Nacional Juniores Sub-19 / Jornada 2
FC Porto 4-0 Rio Ave FC

Ao intervalo: 1-0
Golo do Rio Ave FC:

Onze inicial: Tiago Coelho, Duarte Cruz, Jorge Barreto, João Pimenta, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, Rodrigo Neto, Daí Baldé, Afonso Campos, Fernando Ferreira e Valentim Sousa.
Jogaram ainda: Guilherme Ferreira, Pedro Pereira, Paolo Sousa e Dezso.
Suplentes não utilizados: André Maia, Filipe Azevedo, Miguel Silva, Afonso Pinho e Luis Silva
Treinador: Tiago Ribeiro