Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-19: Resultado injusto perante tanto domínio

O Rio Ave FC defrontou esta manhã o CS Marítimo em mais uma jornada do Campeonato Nacional Sub-19. Um desafio dominado pela nossa equipa que terminou com um empate a uma bola.

A formação orientada por Tiago Ribeiro entrou focada na baliza do adversário e desde cedo criou ocasiões de golo. O controlo rioavista era notório mas faltava abrir o marcador. Quando nada fazia prever a formação madeirense mexeu com o resultado, numa das poucas oportunidades, de golo, em todo o jogo.

Inconformada na partida a nossa equipa tentou chegar ao empate, ainda dento da primeira parte, mas a bola não quis nada com o fundo das redes do CS Marítimo.

O segundo tempo foi mais do mesmo. Claro domínio do Rio Ave FC mas apenas um golo a nosso favor. Com pouco mais de 60’ minutos de jogo, Afonso Campos atirou para o fundo das redes e fez assim o, justo, empate.

Com muito tempo para se jogar o Rio Ave FC foi à procura de chegar à reviravolta. Foram várias as oportunidades de golo, uma delas bateu no poste, aos 90’ minutos, mas o resultado não foi alterado. Nesta segunda metade o nosso guardião foi um mero espetador!

Apito final e empate a uma bola. Um jogo de sentido único onde apenas pecamos na eficácia. Seguimos na tabela classificativa com 43 pontos e na próxima jornada defrontamos o Gil Vicente FC.

Campeonato Nacional Juniores Sub-19 / 2ª Fase – Jornada 8
Rio Ave FC 1–1 CS Marítimo

Ao intervalo: 0-1
Golo do Rio Ave FC: Afonso Campos

Onze inicial: Tiago Coelho, Jorge Karseladze, Jorge Barreto, Filipe Azevedo, Paolo Sousa, Pedro Teixeira, António Costa, Luís Silva, Afonso Campos, Fernando Ferreira e Valentim Sousa.
Jogaram ainda: Braiminho Pereira, João Pimenta, Rodrigo Neto, Pedro Pereira e Guilherme Ferreira
Suplentes não utilizados: André Maia, Guilherme Venâncio, Daí Baldé e Afonso Pinho.
Treinador: Tiago Ribeiro