Sub-23: Plantel solidário com Leonor e Jaime

É verdade que o campeonato dos nossos Sub-23 terminou, mas isso não significa que não continuem a marcar golos fora das quatro linhas.

Recentemente o clube divulgou, através dos meios oficiais, a história da Leonor e do Jaime – um casal de irmãos (5 e 8 anos) que estão a disputar a batalha das suas vidas. A Leonor e o Jaime lutam contra um Neuroblastoma, que é um tumor maligno que se desenvolve a partir das células nervosas do tecido da glândula suprarrenal com mutação genética ALK. O tratamento mais inovador e eficaz que pode salvar as suas vidas está nos EUA, em Filadélfia, mas para isso os pais dos dois irmãos precisam de arrecadar cerca de 1 milhão de euros.

Na altura, o Rio Ave FC contribuiu com a doação de uma camisola e uma bola autografadas para serem leiloadas na página de Facebook “Juntos pela Leonor e pelo Jaime“.

O plantel dos Sub-23 não ficou indiferente a esta história de força e coragem e quis contribuir, doando 200€ aos irmãos.

Um exemplo a ser seguido por todos e um incentivo a que esta causa não seja esquecida. Que todos juntos possamos fazer a diferença na vida da Leonor e do Jaime!

Os donativos poderão ser feitos através do seguinte link: https://bit.ly/3gr4wXo

Ou através de transferência bancária para o seguinte NIB: PT50 0035 0829 00013809 630 14