SUB-23: Por entre chuva e nevoeiro viu-se o empate

A Liga Revelação segue de vento em poupa.

O Rio Ave FC recebeu, nesta 5ª Jornada o Vitória SC , mas o protagonista deste jogo acabou mesmo por ser o intenso nevoeiro que insistia em pairar sobre o campo.

Ainda assim, e condições climatéricas à parte, as duas equipas apresentaram-se em campo aguerridas e à procura da vitória.

A dificultar as ideias de jogo – ora de uma parte, ora de outra – acabou por não haver grandes oportunidades de golo na primeira parte. Ainda assim, e a poucos minutos da hora de recolher aos balneários, o Vitória SC foi mais feliz e estabelece o resultado do intervalo.

O segundo tempo começou com o Rio Ave FC a mostrar-se insatisfeito e a querer dar a volta ao jogo. Costinha chega-se à frente e marca o golo do empate aos 49’! Infelizmente, o seu contributo para o jogo fica por ali… Vê o segundo amarelo e é expulso da partida.

A turma vilaconsense, mesmo a jogar com menos um, não se deixou intimidar e continuou a criar perigo aos vimaranenses.

Aos 65’ chegava o segundo do Rio Ave FC! Said viu a oportunidade e não desperdiçou, chutando a bola para o fundo das redes de Antal Bencz, colocando a equipa vilacondense por cima do jogo.

A turma de Marco Paiva lutou para manter a vantagem , mas o Vitória SC não facilitou em nada e acaba por empatar a partida aos 71’ .

O grupo vilacondense continuou, até ao apito final, a dar o tudo por tudo para conseguir marcar novamente, mas o tempo era escasso.

Jornada 5 – 2ª fase da Liga Revelação

Rio Ave FC 2-2 Vitória SC

Estádio Cidade de Lordelo

11 INICIAL: Magrão, Costinha, Luca, Nando, Nuno Namora, Luís Pedro, Mauro, Pinho, Said, Teixeira e Figo.

Ainda jogaram: Barbosa, Gabi, Moisés e Nuno Silva

Suplentes: Vitor, Ruca, Tomás, Rui Bruno, Amaral, Francisco, Luis Pinto e Matheus.