Sub-23: Primeiros três pontos chegam com golo de Nuno Barbosa

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do Leixões SC para a segunda jornada da Liga Revelação. As condições climatéricas, e do relvado, dificultaram o início de jogo de ambas as equipas, mas a formação verde e branca conquistou a vitória. O golo de Barbosa valeu os primeiros três pontos na Liga Revelação.

Os primeiros 45 minutos foram de equilíbrio e de oportunidades de golo para ambas os lados. O Leixões SC foi a formação que começou a criar mais perigo, mas o Rio Ave FC igualou os acontecimentos e chegou mesmo à vantagem. Quando o relógio marcava 45 minutos de jogo, Nuno Barbosa abriu o marcador e levou a nossa equipa para o intervalo a vencer.

Na segunda metade da partida o encontro manteve-se repartido. Em vantagem no resultado a nossa equipa entrou melhor na segunda parte mas a formação de Matosinhos não virou a cara ao jogo. Apesar das oportunidades de golo, em ambas a baliza, o marcador não sofreu alterações.

O Rio Ave FC somou assim os primeiros três pontos na nova edição da Liga Revelação. Na próxima jornada o adversário será o Vitória SC.

11 Inicial: Didi, Pimenta, Jorge, Rui Bruno, Ruca, Guedes, Moisés, Amaral, Barbosa, Figo e Mauro
Jogaram ainda: Novais, Diogo Almeida, Francisco e Vasco
Não utilizados: João Silva, Branco, Brandão e Gustavo
Resultado: Leixões SC 0-1 Rio Ave FC
Golo: Barbosa