Sub-23: Vitória em jogo sofrido

Segundo jogo do Rio Ave FC e segunda vitória na Liga Revelação. O nossa equipa foi ao terreno do FC Vizela e venceu por 0-1. Pipo apontou o único golo da partida num jogo onde houve cinco expulsões.

Num jogo onde a primeira parte foi equilibrada com as duas equipas a procurarem a baliza adversária, foi o Rio Ave FC que se adiantou no marcador. Ao minuto 37, Pipo, através de um remate cruzado no lado esquerdo do ataque rioavista aponta, o que seria, o único golo da partida. Até ao intervalo o FC Vizela foi superior e procurou o empate, mas sem sucesso.

Na segunda parte, o FC Vizela procurava o golo do empate mas o Rio Ave FC conseguia segurar a vantagem no marcador. Numa altura que a formação rioavista estava à procura do segundo na partida, Renato Pantalon, faz falta perto da sua área e sendo o último elemento defensivo acaba por ser expulso. A partir deste momento, o FC Vizela intensificou a procura do golo mas o Rio Ave FC conseguiu segurar essa vantagem que vinha da primeira parte.

Aos 73 minutos, Zé Augusto, que tinha acabado de entrar na partida foi expulso por duplo amarelo. Ficava o Rio Ave FC reduzido a nove elementos. Já no minuto 90, Pipo, é expulso por uma entrada violenta e Leandro por agressão. Este último foi expulso juntamente com um jogador da equipa adversária.

Um final de jogo que não espelha que o foi a partida e que termina com o Rio Ave FC reduzido a 7 elementos.

FICHA DE JOGO:

11 Inicial: Magrão, Ruca, Luca, Renato Pantalon, Rui André, Rodrigo Guedes, Leandro Alves, Pipo, Luís Pinto, Figo e Anderson.

Jogaram ainda: Zé Augusto, Jorge, Mondlane, Lucas Sousa e Diogo Silva.

Não Utilizados: Heitor, Vasco Gomes, Agostinho e Chico.