Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Hugo Gomes em destaque na Rádio Renascença

Chegou há pouco meses ao Rio Ave FC mas já tem um papel fundamental na equipa liderada por Luís Freire. Hugo Gomes tem sido um dos destaques esta época e quer dar continuidade a essa boa forma.

Em entrevista à Rádio Renascença, Hugo Gomes, falou da sua carreira e da opção pelo Rio Ave FC. Não se arrepende da decisão e acredita na subida de divisão.

“Seria hipocrisia um clube do tamanho do Rio Ave falar que não tem objetivo de subir. Claro que tem e dá todas as condições para os jogadores atacarem esse objetivo. Mas o símbolo e a força do clube não chegam, isso não existe. Lembro-me de muitas equipas que eram fortes candidatas e não chegaram a subir”, afirmou.

O defesa central brasileiro deixou, também, rasgados elogios a Luís Freire e à sua equipa técnica. “Tem sido fácil, ele dá muita liberdade para os jogadores trabalharem, com as regras e as suas determinações. É uma equipa técnica que nos dá liberdade de tomar as nossas decisões, o que é muito bom. Não foi difícil enquadrar no sistema tático dele, eles explicam muito bem e fica fácil para quem chegou agora e com outro contexto tático. A explicação e o método de passar informação é muito fácil”, disse.

Confira toda a entrevista aqui.