Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Jander assina pelo Rio Ave FC

 

                O pivô brasileiro, Jander, é o mais recente reforço da equipa de futsal do Rio Ave FC. O jogador ex-Académica já assinou pelo clube rioavista e mostra-se entusiasmado com este novo desafio.

                Em declarações ao site oficial do Rio Ave FC, Jander, começou por agradecer a oportunidade de jogar com o nosso emblema ao peito e espera ser feliz aqui em Vila do Conde. O reforço rioavista adiantou também que já conhecia o clube e que só deixa elogios ao Rio Ave FC. “Já conhecia o Rio Ave. Tem umas instalações muito boas, é um clube profissional e só tenho elogios para o clube. Aqui tenho todas as condições para poder fazer um bom campeonato”, afirmou Jander.

                Em relação ao plantel rioavista, o atleta brasileiro considera que o Rio Ave FC tem uma equipa com qualidade e espera chegar o mais longe possivel no presente campeonato. “A equipa do Rio Ave tem bastante qualidade. Já demonstrou isso na época passada e espero poder também ajudar a equipa a chegar o mais longe possivel no campeonato. O objectivo é alcançar o play-off e por isso vamos fazer de tudo para conseguir chegar lá”, afirmou.

                Jander chega ao Rio Ave FC depois de ter representado clubes como a Académica, o Ko Wong Meng da China, a AD Fundão e a AAUTAD/Real Fut.

                De saída do Rio Ave FC está Emerson que irá jogar na República Checa. O Rio Ave FC deseja muito sucesso ao atleta e agradece todo o empenho, dedicação e profissionalismo que o jogador demonstrou na passagem pelo nosso clube.