Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Antevisão: Rio Ave FC vs GD Chaves (Liga Portugal Betclic)

Está de volta o campeonato principal do futebol português e estão de volta as emoções que rodeiam o nosso Rio Ave FC como parte da elite, nesta que será a sua 29ª participação na 1ª Liga.

Depois duma temporada com campanha positiva, que culminou com uma permanência assegurada a cerca de dez jornadas do final, a formação treinada por Luís Freire procura novamente uma caminhada sem sobressaltos, fugindo às dificuldades da luta pela manutenção.

Sabendo-se que será, por natureza, mais um ano desafiante, o grupo de trabalho vilacondense sente-se preparado para o arranque, tendo projectado esta 1ª jornada com 15 dias de intensa preparação que contou com dois treinos de conjunto (frente a Paços de Ferreira e Gil Vicente).

O Grupo Desportivo de Chaves, também ele um histórico emblema do nosso futebol, é o adversário deste primeiro duelo na Liga Portugal Betclic, estando o confronto marcado para este domingo, às 15h30.

A arbitragem estará a cargo de Ricardo Baixinho, que terá na sua equipa a primeira mulher da história do futebol profissional a arbitrar um jogo da 1ª Liga. Andreia Sousa entrará para a história do futebol português.