Antevisão: SL Benfica vs Rio Ave FC (Liga Portugal Betclic)

O Estádio da Luz recebe o SL Benfica – Rio Ave FC da 17ª e última jornada da primeira volta do campeonato português.

Duelo histórico entre dois emblemas que já se defrontaram por 67 vezes. Em Lisboa houve 31 confrontos e o Rio Ave FC nunca logrou a vitória, apesar dos 4 empates registados.

Mais um desafio que Luís Freire e os vilacondenses querem adicionar à lista de montanhas escaladas ao longo das últimas épocas, para que assim termine a primeira volta e sejam 18 os pontos atingidos pelo Rio Ave FC.

João Graça cumpriu castigo na última ronda e volta a estar disponível para a convocatória, assim como Vitor Gomes, que falhou o desafio com o Portimonense por lesão.

Aziz, Hélder Sá e Mateo Tanlongo, reforços dos últimos dias, poderão estrear-se na convocatória de Luís Freire, enquanto André Pereira é baixa por lesão.

O jogo entre os encarnados e os rioavistas inicia às 18 horas deste domingo, e contará com arbitragem de Iancu Vasilica, de Vila Real, e transmissão televisiva na BTV.

Se ainda não garantiu a sua deslocação até Lisboa, saiba que ainda pode adquirir o seu ingresso, na Rio Ave Store, durante o dia de hoje, até às 18h30, com o valor unitário de 15€.