Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Futsal: Vitória carimba passagem à próxima fase

Na 9ª jornada da 1ª fase, o Rio Ave FC recebeu o FC Azeméis by Noxae na tarde deste sábado, no Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas.

Apesar da distância que separava as duas equipas na tabela classificativa (o Rio Ave FC em primeiro e o adversário em último), os verdes e brancos encararam este jogo com seriedade e com vontade de conquistar a terceira vitória consecutiva – três pontos que garantiram a passagem ao Play-Off de Campeão e cimentaram o primeiro lugar numa altura em que apenas ficam a faltar duas jornadas (a próxima jornada joga-se fora, em casa do Famalicão e depois o Boavista vem jogar a Vila do Conde).

Apesar de na primeira parte apenas ter sido celebrado o golo de Tiago Torres, o Rio Ave FC dominou e teve várias oportunidades de engordar o resultado.

Na segunda parte, Zezinho marcou o segundo depois de ter ficado isolado e ter conseguido bater o guardião adversário. A superioridade da equipa vilacondense continuou a render no marcador e Ricardo Gonçalves marcou o terceiro.

A menos de dois minutos do fim da partida, o FC Azeméis by Noxae marcou e reduziu para 3-1. O Rio Ave FC ainda tentou marcar o quarto, mas o alarme soou e o resultado manteve-se.

Primeiro objetivo concluído, com os vilacondenses a passarem à próxima fase a duas jornadas do fim, revelando que o compromisso e união desta equipa dão frutos que adoçam o sonho de todos os rioavistas.

Rio Ave Futebol Clube 3-1 FC Azeméis by Noxae
Convocatória: Diogo Silva, Nuno Costa, Pedro Meireles (Côco), Dinis, Baltar, Lúzia, Carabette, Zezinho, Tiago Torres, Simas e Ricardinho.
Cinco inicial: Côco, Rui Baltar, André Luzia, Zezinho e Simas
Marcadores: Tiago Torres, Zezinho e Ricardo Gonçalves.