O dia em que o Estádio falou

10h22. 30 de Abril.

Poderia ser apenas mais um treino de preparação para as duras batalhas da Liga Portugal SABSEG, mas aquela sessão duma manhã de sábado ficaria para sempre gravada como um dos momentos mais surpreendentes e inesperados da temporada.

Com a recepção ao Casa Pia em mente, o nosso Estádio ganhou vida própria, interrompeu o treino e dirigiu mensagem forte, carregada de emoção e de motivação, para o difícil confronto do dia seguinte.

A mensagem foi ouvida e assimilada, aplaudida no final, e a verdade é que foi correspondida da melhor forma, no domingo, com grande bravura dos jogadores de Luís Freire, que conquistaram os 3 pontos perante uma multidão de entusiastas rioavistas.

Pormenores que ajudam a fazer a diferença, e que ficam marcados para sempre nas memórias daqueles que, em campo, defendem e lutam pelos sonhos de milhares.

Que esta união, este sentimento, esta alma prossiga forte e encare as duas últimas batalhas desta temporada com a mesma garra partilhada por jogadores e adeptos, pois o objectivo é só um, mas a força é de todos!

#PorTodosVencer