De volta.
André Pereira superou o longo calvário que uma grave lesão, contraída em Janeiro, lhe impôs durante praticamente todo o ano.
O avançado regressou esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, para cumprir os primeiros minutos desta temporada e mostrou que, passo a passo, voltará em grande forma e, essencialmente, mais forte psicologicamente, conforme o próprio adiantou na flash interview da Sport TV:
“É um momento muito gratificante, foi uma luta muito difícil, mas estamos sujeitos a isto. Quem passou por isto sabe que é um azar imenso, mas voltamos sempre mais fortes, sobretudo mentalmente. Agora é recuperar a intensidade física para ajudar o Rio Ave FC. Quero que seja a crescer nos minutos. Hoje dez, depois vinte, trinta e por aí em diante, até estar nas minhas melhores capacidades. Sou mais um para ajudar, agora quero pensar em dias felizes e valorizar o que temos”.
O regresso de André Pereira é também um estímulo de alegria para todo o grupo de trabalho, que partilha da felicidade do jovem avançado.
Bem-vindo de volta, André.